PREFEITA DE SÃO BENTO DO UNA RECEBEU MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO EDUCATIVO:

Esta quarta-feira (12/12/2018), foi um dia que entrou para a história da educação de São Bento do Una, visto que, a prefeita Débora Almeida esteve em Brasília, representando os professores de São Bento do Una, para receber a medalha da Ordem do Mérito Educativo.

Essa medalha é uma HONRARIA que existe desde 1955 e foi criada para reconhecer o trabalho das pessoas que contribuíram de maneira excepcional para o desenvolvimento da Educação do país e, pela primeira vez na história de São Bento do Una, foi concedida a um prefeito (a) do município.

E, se essa Medalha é ofertada a pessoas que acreditam e, principalmente, fazem do Ensino de Qualidade uma prioridade, a prefeita de São Bento do Una, não poderia deixar de ganhar esse troféu, que só carimba, ainda mais, a qualidade do Ensino nas escola do município.

Essa medalha é um grande reconhecimento de um trabalho árduo que a prefeita, os professores, Conselho Tutelar, igreja, promotoria pública, Polícia Militar, pais dos alunos e, é claro, com os estudantes são-bentenses que, inteligentes como são, ‘agarraram’ esse ensino de qualidade e se destacaram nas avaliações garantindo para suas escolas e município esse grande avanço na Educação.

Compartilhe:

Veja também

Outras postagens