Multidão em abertura do Comitê de DÉBORA ALMEIDA em São Bento do Una, impressiona povo e políticos

O evento de inauguração do espaço que abriga material de campanha da candidata a Deputada Estadual, aconteceu neste domingo (21), com presença da candidata a Governadora Raquel Lyra, ao senado Guilherme Coelho e do prefeito de Caruaru e apoiador de Débora, Rodrigo Pinheiro.

Localizada no coração da cidade de São Bento do Una, de forma emblemática a campanha de Débora Almeida deu início a segunda fase da sua caminhada com a meta de não apenas chegar, mas chegar BEM VOTADA na Assembleia Legislativa do estado.

O evento, que deu como aberto o espaço, instalado em um prédio com bela arquitetura e de conteúdo histórico para os são-bentenses na Avenida Historiador Adalberto Paiva, foi efetivado as 16 horas deste domingo, 21 de Agosto.

Caravanas de diversas regiões do estado, trazendo lideranças e aliados políticos de Débora, que atualmente tem apoios em 36 municípios, foram recebidas inicialmente na residência do empresário José de Almeida, pai de Débora.

Na estrutura montada em frente ao comitê, prestigiaram o evento dezenas de ex-prefeitos, vereadores e muitas lideranças que trouxeram outras dezenas de lideranças dos seus municípios.

No seu discurso, Rodrigo Pinheiro, atual prefeito de Caruaru, destacou a trajetória de Débora referindo-se a lealdade com a qual a ex-gestora são-bentense sempre se portou com o mandato de Raquel quando esta foi deputada e também no Governo de Lyra em Caruaru. Pinheiro encerrou sua fala pedindo empenho dos eleitores de Débora para que possam dar uma grande vitória à tucana nas eleições de outubro.

‘A VOZ DO AGRESTE’ PODE TORNAR-SE A PRIMEIRA PARLAMENTAR ESTADUAL MULHER DE SÃO BENTO DO UNA

Município de economia baseada na avicultura, São Bento do Una, em toda a sua história, teve três deputados estaduais o representando na ALEPE.

No entanto é a primeira vez que uma mulher – que também ocupou de forma inédita a vaga de gestora municipal – terá a real oportunidade de conquistar um assento no legislativo estadual.

Foto: Júnior Sousa/Nayara Acioli

Compartilhe:

Veja também

Outras postagens