MATA NORTE TEM NOITE GLORIOSA: BRUNO RIBEIRO e DÉBORA ALMEIDA são abraçados por Carpina

A região da Mata Norte do estado vivenciou uma das mais festivas manifestações políticas das últimas décadas, na recepção do candidato a Deputado federal Bruno Ribeiro e da também candidata a deputada estadual Débora Almeida

Foi um sábado 10 de Setembro de muitas emoções e encontros! O dia iniciou para Débora Almeida (PSDB) e sua equipe com uma intensa caminhada pela feira e ruas de Passira. O nome da cidade, que em tupi-guarani significa “acordar suave”, teve na verdade um despertar imponente, com visitas e escutas da candidata tucana à população, discurso na feira, distribuição de material de campanha e muitas adesões.

Acompanhada pela liderança local professor Eudes, por Jailson do Armazém, ex-prefeito de Lagoa do Carro e Andriele, esposa do Pastor Cabral, além de militantes e simpatizantes da sua campanha, Débora escutou individualmente e de modo atento as histórias da população, conquistando novas amizades e aproveitou para expor suas ideias acerca do seu, cada dia mais próximo, primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

EM CARPINA, FESTA DO INTERIOR

No município da Zona da Mata Norte, de Pernambuco, localizado a 45 quilômetros da capital Recife e com uma população estimada em mais de 85 mil habitantes, as palavras de Débora Almeida ecoaram forte e chegaram ao coração dos carpinenses.

No dia da inauguração do Comitê do candidato a federal Bruno Ribeiro (PSDB), Débora Almeida teve também uma intensa agenda, iniciada à tarde quando todo o grupo, liderado por Bruno, realizou uma visita ‘porta à porta’ no bairro Três Marias. Na sequência, já no início da noite, foi formada uma carreata logo após transformada em caminhada até o local do Comitê.

A espontânea recepção a Bruno Ribeiro, que é ex-vereador de Carpina e ex-coordenador da 30ª Ciretran Especial sediada naquele município e a procuradora federal e ex-prefeita de São Bento do Una, no agreste, Débora Almeida, impressionou aos presentes, mostrando que a modera política vem triunfando nos municípios mais resistentes, onde a política antiga caiu no descrédito popular. Em 2012 Bruno obteve 1.249 votos e ao assumir a vereança e segundo a imprensa regional, realizou um mandato de destaque.

Nas ruas de Carpina, o sentimento da população neste sábado foi de estarem recepcionando a esperança.

Certamente caciques políticos do município não tiveram um sono tranquilo.

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

Compartilhe:

Veja também

Outras postagens