Em visita à Fenearte, Débora Almeida promete valorizar a cultura

Valorizar e incentivar o artesanato e a cultura de Pernambuco. Esta é uma das bandeiras da pré-candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB), ex-prefeita de São Bento do Una, que visitou, nesta quarta-feira (13), a Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato). O evento está sendo realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife. Débora Almeida visitou estandes de artesãos de cidades de várias regiões do Estado.  

“Estamos sempre presentes na Fenearte, é uma oportunidade de contemplar as belezas e a diversidade de Pernambuco. Visitamos cada estande, conversamos com os artesãos de cada cidade, conhecendo suas histórias e reencontrando amigos, sempre admirando as suas obras. Nosso Pernambuco é muito rico. A cultura e o artesanato precisam ser incentivados”, destacou Débora Almeida.

Procuradora federal, Débora Almeida foi prefeita de Bento do Una por duas gestões (2013 a 2016 – 2017 a 2020). A educação sempre foi a menina dos olhos nas suas gestões, tendo inclusive sido premiada por inovações neste setor, uma delas pela ‘Confederação Nacional dos Municípios’ – CNM, em Brasília. Também participou de eventos internacionais, representando o município. Débora sempre teve um olhar diferenciado pelos mais humildes e também transformou a saúde do município em referência.

Conheça mais em: @deboraalmeida.pe

Compartilhe:

Veja também

Outras postagens