Em Agenda Cívica a convite de aliados, Débora Almeida esteve em Caruaru neste 07 de Setembro

Convidada pelo Prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro (PSDB) e acompanhada pelos 09 vereadores Bruno Lambreta (Presidente da Câmara); Carlinhos da Ceaca; Maurício Caruaru; Aline Nascimento; Izaac da Saúde; Irmão Ronaldo; Mano do Som, Edmilson do Salgado e o mais recente apoiador, vereador Lairton Vieira, compondo assim a base que na Capital do Agreste apoia a sua candidatura à deputada estadual, além de outros aliados e simpatizantes, Débora Almeida (PSDB) acordou sua equipe – ainda – mais cedo nesta manhã de quarta-feira, 07 de Setembro para participar da celebração dos 200 anos da independência do Brasil.


Há dois anos sem celebração, em razão da pandemia que assolou o mundo e que em 2020/2021 impediu a realização de todos e quaisquer eventos, o Dia da Independência ocorreu de forma pacífica e festiva em Caruaru, semelhantemente a outros pontos do país com desfiles cívicos e homenagens à Pátria.


A ex-prefeita se mostrou satisfeita por reencontrar a população nas ruas e pelo acolhimento que vem recebendo em Caruaru.

Segundo ela, a data cívica reforça em todo o país o sentimento da população de que “A Independência do Brasil é uma conquista que se perpetua desde a data na qual foi dado o grito às margens do Rio Ipiranga. Ela está ligada de forma indissolúvel à defesa da nossa Democracia que também é uma conquista da qual nenhum brasileiro quer abrir mão. E é exatamente isso que nos permite hoje termos o direito à nossa própria opinião, ter liberdade para divergir, mas sempre respeitar o direito das outras pessoas a terem também suas opiniões.”

Fotos: Nayara Acioli/Jr Sousa

Aperte o play no vídeo abaixo e confira um pouco como foi esse emocionante momento!

Compartilhe:

Veja também

Outras postagens