Com apoio de parlamentares locais, pré-candidata Débora Almeida tem base forte em Cachoeirinha

O município, localizado no agreste e cortado pela BR 423, é conhecido no estado como produtor e exportador de acessórios manufaturados em couro e aço utilizados na fabricação de selas e montarias, além de produtos derivados do leite.

Com apoio dos atuantes vereadores André Raimundo e Valmir Silva, ambos do partido progressistas em Cachoeirinha, a ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB, Débora Almeida, vem construindo um sólido caminho político na ‘Terra do couro e do aço‘. A tucana já vem conversando há algum tempo com estas lideranças e através os mesmos, vem tomando conhecimento das principais necessidades daquele simpático e produtivo município do agreste.

Com o amplo conhecimento de quem administrou por 08 anos o município vizinho, com foco também na produção rural, Débora Almeida vem se aprofundando nos aspectos econômicos de Cachoeirinha, que envolvem a pecuária leiteira, a bovinocultura e agricultura, bases da economia local e, no caso específico, a necessidade de alavancar os demais setores que geram desenvolvimento, como os pequenos fabricos e comércios dos artigos em couro e aço, um desdobramento importante nas atividades profissionais daquela população e que carecem de maior incentivo e um olhar mais apurado do Governo do Estado.

Na avaliação de Débora, quando deputada estadual e com a ajuda destes vereadores que conhecem bem Cachoerinha e a região, terá condições de apresentar projetos de lei que possam colaborar no desenvolvimento de políticas públicas mais direcionadas aos produtores locais.

Fotos: Jr Sousa/Nayara Acioli

Compartilhe:

Veja também

Outras postagens